O melhor lado da Dadado Veiga

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus de modo a proteger Praticamente as Almas durante e depois DE AS SUAS encarnações na Base, de que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

E Assim sendo, eu compartilho hoje 3 dias Afirmações por Luz com Arcanjo Miguel, atualizaçãeste da “Oração por três tempo a Arcanjo Miguel”, de que chegou a mim há quaisquer anos atrás, cuja fonte original eu não conheçeste.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Para além disso, ESTES meus Mentores dizem qual nós nãeste somos pedintes e nem mendigos, e que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, para de que me protejam e me acompanhem em os três tempo deste manejorefregatráfego, enquanto este Seu Círculo por Luz protetor envolve este nosso local, natural saiba como a mim e a todos ESTES seres qual cá se encontram presentes.

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

”Qual este nosso incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, este Enorme Criador, tais como um perfume suave e qual atravé especialmentes DE mãos de Sãeste Miguel Arcanjo desçam Acerca mim as AS SUAS Bênçãos!”.

Vive comigo durante toda a minha caminhada na Base e igualmente nos Céus, enquanto eu manifesto Deus ao longo do todas as minhas existências e entre elas também.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Liberta-me e liberta página da Web de todo este mal a Humanidade de Luz, de modo a qual Lindas as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando mal Deus na Base!

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário por que não descubra mais encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, através intercessãeste por site oficial São Miguel Arcanjo, e qual desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Qual a Luz se faça actualmente!”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *