O maior guia Para Dadado Veiga

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

E Assim sendo, eu compartilho hoje 3 dias Afirmações por Luz com Arcanjo Miguel, atualização da “Oração de 3 dias a Arcanjo Miguel”, qual chegou a mim há certos anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheço.

Supervisiona e protege também o o Anjo da Guarda e assim ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam para as dimensões da Luz: cá, actualmente e a todos os momentos; em todos os níveis, tempos e dimensões!

Inspira-me sobre o de que devo fazer para obter a Sua própria Glória, de modo a este Bem Maior dos meus irmãos, para a comunhãeste pelo Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensãeste na Luz.

Além disso, os meus Mentores dizem que nós não somos pedintes e nunca mendigos, e qual precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Por o motivo, eu a todos os momentos sou instruída a transformar ESTES pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Derivado do as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 fonte – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

”Qual este incenso suba até São Miguel Arcanjo, este Bastante Criador, tais como 1 perfume suave e de que atravé especialmentes DE mãos de Sãeste Miguel Arcanjo desçam Derivado do mim as AS SUAS Bênçãos!”.

Eu peço só um emprego de modo a meu marido q faz tempo que esta na Procura e minha fé está abalada ..eçeste em algum momento a marque este site sãeste miguel porém ta muitoo dificil.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na Obter mais Informações página da postagem.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Todas as vezes de que uma oraçãeste chega até mim, eu sou instruída a modificá-la com este objetivo por adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias disponíveis na Terra atualmente.

Fica ao o lado agora e que o Seu Raio Azul flamejante atinja meu coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e de que, dessa FORMATO, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES seres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *