Notas detalhadas sobre Fernanda Tórtima

Ainda animado utilizando a perspectiva de entendimento utilizando a PGR, este empresário citou a eventualidade por anulação dos pontos fortes conquistados pela delação –o que acabou acontecendo.

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, com autorização judicial– este instante da entrega por dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

O presidente da OAB-RJ disse de que nãeste faria juízo do valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal de Ética, contudo garantiu qual a Ordem nãeste compactua com comportamentos que desvirtuem as atividades da advocacia.

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Este jornal revelou na ediçãeste desta sexta este teor do encontro em que ambos de que discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo do coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Função Eleitoral), de modo a este qual fora nomeado por Dodge na deterça­feira (19).

É “fake news” que fala por Eduardo Bolsonaro sobre o fechamento do Supremo e a prisão do ministros tenha sido tirada do contexto. Nãeste!

Na ânsia do criar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tribunal Federal, este ministro Gilmar Mendes perdeu a linha e partiu de modo a as agressões do cunho estritamente privada, até exatamente contra os seus próprios pares.

Parece bastante óbvio que este movimento em caso do corrupção seria o inverso. E tanto a questãeste do estabelecimento do início do relacionamento profissional usando este Miller era tratada utilizando naturalidade qual foi mencionada em reuniãeste na PGR já no começo de março. 

Bolsonaro recomenda psiquiatra a quem fala em fechar este Supremo; Eduardo se desculpa. Desprezar a democracia é escolha, nãeste doença

Lembro qual logo depois da semana do Carnaval, acho de que no POR DIA seis de março, este Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião usando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para que este TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

E lembro ainda que perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido tais como sério pelo MPF, e Bônus disseram qual não viam problema pelo fato de este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente de que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte de conceder apenas 1 minuto e meio para a sustentação oral, diante do Bastante número do réus pelo processo em qual atua.

Pelo encontro em qual fala em fechar o STF e em prender ESTES ministros, Eduardo Bolsonaro deixa claro em quem se inspira: no juiz Sérgio Moro

Bolsonarista graúdo diz que ESTES ministros do STF têm “bandidos de estimação” e qual, utilizando Bolsonaro, mandato na Corte será do oito anos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *